sábado, 24 de novembro de 2012

Body Pump / TRX

Parece que levei um sova!

Finalmente consegui não sair numa sexta feira à noite e levantar-me no sábado de manhã a horas da aula de body pump / TRX, que queria experimentar há meses. Arranjei companhia e saí à chuva.

A primeira parte da aula (body pump) foi tranquila, também não pus muito pesona barra. Agora a parte do TRX... meu deu morri!! Super puxado, cardio e força ao mesmo tempo.
Pouco fiz nos últimos 10 min da aula. Os meus bracitos já não faziam nada. 



Passei duas horas a limpar a cozinha.
Estou k.o.

Estou mesmo k.o.

5 comentários:

b. disse...

Fiz uma aula de body pump e só me lembro de querer chorar .

Marta disse...

Agora descansa, bem mereces.

Petite Blonde disse...

Eu tinha o blog Morning Sun, mas tive vontade de mudar o nome do blog! Pelo que transferi tudo para o novo endereço :)
Um beijo.

Maria Martins disse...

Eu cheguei a fazer TRX e era mesmo fixe, é bom para tonificar! Body pump também acho que é, mas nunca fiz.

MC- Maria Capaz disse...

O bom disso tudo é que vais ficar toda XPTO :ÇPP