quarta-feira, 26 de setembro de 2012

New on the block

O consumismo apoderou-se de mim, mas estava necessitada, é um facto. 
Dois pares de calças da zara (aleluia que não é ganga!) e uma carteira da Parfois. Linda, linda! 

A que levava comigo foi diretamente para o lixo, mal a comprei.



Hoje já estou a usar estas :)



Sou uma cabeça de vento. 
Esqueci-me da mochila para o ginásio (significa que vou, mas tomo banho em casa...) e das coisas pra estudar para o teste de 5ª feira (pra quem não sabe ou não se lembra...aqui)...

7 comentários:

t disse...

tudo girissimo! :) às vezes é preciso ir às compras :)
***

Moa disse...

Belas compras, agora só compro coisas onde esta barriga possa caber!

MC- Maria Capaz disse...

amei a carteira ;)

Marta disse...

As de hoje são muito giras ;)

estrela disse...

eu gostei de tudo!!!
preciso de uma mala dessas!!!

shehimandanotherday disse...

Adoro a carteira! *-* que máximo!
Oh eu tenho pena, não continuei o desafio :/

Obrigado, um beijinho <3

C. disse...

Adoro a mala e as calças. Raios. Estou a precisar de contençao orçamental, não de coisas giras onde gastar o dinheiro :p