segunda-feira, 3 de setembro de 2012

I want to ride my bicicle

daqui


E hoje abri a nova temporada de ginásio.

Voltei às minhas tão queridas aulas de cycling.

Pensava que ía custar-me imenso (depois de um mês parada e a fazer disparates) mas correu muito bem. Tirando a parte em que me dói imenso no fundo das costas porque caí, há uma semana... mas isso é outra história que nem quero lembrar.

Enfim, está oficialmente aberta a nova época!



Aquela bicicleta n.º 16 já devia ter saudades do meu rabiosque...

10 comentários:

Johnny disse...

O meu início também foi hoje. E a julgar pelo episódio, promete =D

Marta disse...

Eu ainda não comecei.
Vou duas semanas de férias por isso ando com a cabeça noutro sítio ;)

MC- Maria Capaz disse...

eu ainda não inicei desporto nenhum, e sinceramente não tenho nenhuma vontade , baaaaaaaaaaaaaaah :/

Palco do tempo disse...

tenho que voltar as minhas corridas :)

Clementine disse...

Ai eu devia fazer o mesmo xD *

Danny disse...

ai, queria ter eu a vontade para fazer o mesmo!

C. disse...

Eu vou tentar voltar à natação na próxima época. Por agora estou ainda a fechar a temporada :) Mas em outubro...a ver se não vou ser uma nova pessoa :p

PinUp Me disse...

Quando fazia ginásio passava a vida no cycling.
Suava que nem uma louca e era das poucas coisas que sentia o efeito no dia a seguir de "bem trabalhado" :)

Rosie disse...

Ainda hoje escrevi num blog que é sempre bom voltar ao ginásio quando estamos algum tempo paradas.
Este ano só parei uma semana e soube tão bem voltar mesmo assim :)

Guinhas disse...

Adoro essas aulas!!Sentimos mesmo a puxar pelo corpo e,no final, parece que todo o stress ficou na aula.