quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Green bracelet

Ontem a minha manhã foi assim, a soro, no hospital.
Depois de uma noite terrível de vómitos e diarreia, rumei ao hospital de S. José. Tinha a tensão a 8/4, e já estava a vomitar bilis... é nojento, eu sei, mas é verdade.


Estive pra morrer, mas ainda não foi desta.
Como me disseram hoje "o que é ruim não morre rápido". Amigas das boas! :)

Ainda me ri, que além de mim e dos velhotes, estavam 2 criaturas a soro, provenientes de um noitada que culminou numa espécie de coma alcoólico. Uns australiano e uma pita. O que eu me ri com os enfermeiros todos a gozar.

Ontem não comi nada. Hoje j´vim trabalhar. Estou a antibiótico. E dieta rigorosa de coisas cozidas.
Hoje é só isto.

8 comentários:

Ssol disse...

A culpa é do sushi! ;)

anf disse...

As melhoras,
beijinho

Moa disse...

as melhoras!

Maria Martins disse...

Então? Assim não pode ser!

C. disse...

Argh!, que chatice!

Clementine disse...

Awww...espero que te sintas a 100% brevemente..que chato, abracinho*

Marta disse...

As melhoras!

Guinhas disse...

Isso é péssimo...as melhoras!!!!