domingo, 29 de julho de 2012

Fim de dia bom

Pensava que este fim de semana era só sopas e descanso... mas afinal não resisti aos convites.
Recusei tudo, para depois à última da hora ir!


Ontem, jantar de aniversário na Costa, comer zarzuela (que eu nunca tinha ouvido sequer falar).

Hoje, dia de praia, sair de casa às 14h, Costa, 2 idas ao mar (sim, que eu nunca vou!) que a água estava fantástica, vólei (nem parece que já fui federada), caracóis, choco frito e imperiais. Chegar a casa às 21.40h.

Boa semana!


Musiquinha de fim do dia, que já nem me lembrava que existia!

4 comentários:

As Duas na Letra disse...

vais ter de me dizer o que é zarzuela! Fiquei curiosa!
Paulinha

L. disse...

Olha é aquilo da fotografia. É uma cataplana, com peixe e marisco, temperado com ervas aromáticas.

Da net: A zarzuela é uma receita típica de Espanha, feita com peixes e mariscos variados.

Eu gostei! :D

PinUp Me disse...

Maravilha de dia :)
E o que é zarzuela?? lool

Moa disse...

Vida boa! :)