sábado, 14 de julho de 2012

Leitores,

E eu, que afinal tenho muitos mais leitores masculinos do que o que pensava??

Os amigos no meu ex-homem costumam vir ler-me! E até já me deixaram comentários anónimos. 
Como é óbvio, criou-se aqui uma situação chata. Enfim, nada que não se resolva.

daqui 

Quando criei o blog, fi-lo como forma de escape da "vida real". 
É para isso que o quero e á assim que continuará a ser, dentro da minha pouca  sabedoria a nível informático.

Mudar o endereço e limitar a pesquisa nos motores de buscar chega?
A ver vamos...

2 comentários:

belle du jour disse...

pois minha querida não sei se resulta... mas essa de os amigos do gajo saberem do blog e virem aqui comentar é mesquinho, baixooooo! eu se fosse a tu mudava de endereço. sim dava-me a esse trabalho. e dava o endereço apenas a quem queria. não gosto que saibam mais que o que quero!

Diogo Marques disse...

Acho que mais tarde ou mais cedo tudo se acaba por descobrir, desde que haja paciência e querer. Teres mudado de endereço é um começo que já irá afastar muitos deles. Quanto a saberes se eles lêem ou não, penso que não possas fazer muito, mas os comentários podes bloquear.

Agora é como em tudo na vida, tu já seguiste com a tua vida, se esses tais amigos do teu ex vêm para aqui ler, é porque alguém não fez o mesmo, agora não podes ( ou não deves) deixar de escrever o que pensas e queres só por causa disso.