segunda-feira, 23 de julho de 2012

Irmã

A minha irmã sempre gostou de "ler" mapas. 
Nas tardes depois de almoço de Domingo, ficávamos dentro do carro, ao sol, só para sentir aquele calorzinho (abafado).
Enquanto eu lia revistas, ela lia os ditos mapas. Percorria vezes sem conta as estradas por onde tínhamos circulado nas poucas viagens que ainda  tínhamos feito. 
Andorra tinha sido a viagem mais longínqua.

daqui
15 anos mais tarde, a minha irmã continua a adorar km!
Hoje durante o seu tempo livre fez uma espécie de tabela, apenas para contabilizar uma grande parte dos kms que fizemos nos últimos anos, nas viagens do grupo folclórico.

54454.6 km  
foi o resultado que lhe deu.

O melhor de tudo é que ela planificou as viagens, ficando eu a saber por todas as cidades por onde passámos. Eu, que normalmente, não decoro nada.

Pra quem tiver curiosidade... fica aqui a folha do exel.


3 comentários:

Diogo Marques disse...

É um número realmente fenomenal.

Mas Luísa, se a tua irmã gosta de mapas, mostra-lhe isto:

http://youtu.be/n8XVk1hWWok

:)

anf disse...

é engraçado,
cada um com sua teima,
continua a não actualizar

belle du jour disse...

tu és uma sortuda L!