quinta-feira, 26 de julho de 2012

Avô

E ainda bem que tanta gente me lembrou que era dia dos avós!!
Peguei muito rápido no telefone e liguei pra casa (que o meu avô é o telefonista de serviço) na esperança que ainda fosse ele atender..
22:46h
Atende o meu pai. Bolas!

"Queria o avô a atender!"
"Espera que acho que ele foi mesmo agora para o quarto."

Afinal ainda andava lá a pé.
E ficou muito contente por eu ter ligado! Até podem dizer que sou a neta preferida, mas a minha irmã é que já tinha ligado... Sempre mais atenta! Bolas! E nem me avisou...


Oh pra ele todo fotogénico!

6 comentários:

Ssol disse...

Desculpa lá não ter avisado, mas estive a trabalhar até às 4h da manhã:( Alguém falou nisso aqui no escritório e eu liguei para não me esquecer! Sorry* E não há cá disso de netas preferidas!

MC- Maria Capaz disse...

:) .... tenho saudades do meu avô :(

estrela disse...

L. não interessa quem liga 1º mas sim quem lhes dá a verdadeira atnção, quem os ouve e quem sente a sua falta...
:) fizeste muito bem!
bjs

Ben disse...

Eu bem sabia que se passava qualquer coisa de estranho porque segundo as minhas contas há muito que não postavas. Afinal já andavas por outros endereços, uffa que susto :)
beijinho
p.s : já ando mais inspirada **

Mia disse...

Fizeste mt bem! Tb só me lembrei das minhas mais tarde! :)

http://pegadafeminina.blogspot.pt/

L' Amoureuse disse...

Que lindo :D, fazes muito bem em apaparica-lo.
Eu se pudesse fazia o mesmo, mas infelizmente um deles eu não conheci e o outro foi-me "roubado" à 20 anos, mas nos 10 que esteve comigo eu fui a neta mais feliz à face da terra :D
Bjs