terça-feira, 19 de junho de 2012

Today I feel good

Hoje, ofereci uma massagem a uma pessoa que não conheço pessoalmente. Soube-me bem. Porque mesmo não conhecendo, gosto dela.

Hoje, soube que vou receber, desta mesma pessoa, um presentinho :)

Hoje comi 2 pastéis de nata quentinhos.

Hoje fiz teste do curso. Errei 2/30. 93%.   (4/20 done)

Hoje fiz uma quiche prá minha polaca, que tem trabalhado até muito tarde e não tinha o que jantar.

daqui
 Today I gave a massage coupon to a person I don't know personaly, but it sounded really right. Even I don't know her, I like her already.

Today, this person, told she's going to send me a little present :)

Today I ate 2 hot tipical cakes (called pastel de nata).

Today I made another test from my new carrer. I had 93%. (4/20 done)

Today I made a quiche to my polish housemate, who worked a lot this week and had no dinner.

6 comentários:

*C*inderela disse...

hoje foi um bom dia por aí :)

Bjokas

Andreia C disse...

o que mais me apraz dizer é:
gulooooosa ;) tb queria!

Ssol disse...

Miss you!!!

belle du jour disse...

obrigado minha querida! fiquei muitooooo feliz porque nunca ganhei nada e porque ando a precisar de ir ao spa! depois conto-te!

Aleksandre disse...

follow me if u want: www.aleksandres.blogspot.com :)

Inês Menezes disse...

Pareces-me feliz e grata com as pequenas coisas da vida, assim é que é!