quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tangerina

Estou quase na falência...mas continuo a comprar coisas como se tivesse muito dinheiro!

Não é que sejam coisas caras, mas é isto, mais aquilo, e acho mesmo que tenho que ter sapatos, sandálias ou sabrinas novas porque ainda me faltam muitas cores. E uma bolsa preta pequena? Que só tenho uma média e outra grande... E uns pendentes? Só tenho 2 e preciso de mais e até são baratos...

E cá estão as minhas sandálias tangerina.





Confirmo, é uma doença. Mas é tudo tão giro!

13 comentários:

MC- Maria Capaz disse...

Tens de te acalmar... POde ser "perigoso"

Ben disse...

são tão giraaaas :o

Ssol disse...

São girérrimas!!! Tens de mas emprestar;)

Moa disse...

São giras, é difícil resistir a umas belas compras!

t disse...

ai ai ai estamos a ficar pobres :o mas são tão lindassssssssssss :)
***

Página ao Lado disse...

Mais que verdade uma pessoa põe um limite e depois tudo é tão necessário e barato que nem pensamos! Mas a verdade é que elas são lindassss!!

Diogo Marques disse...

As sandálias por si só já são muito giras, mas como eu adoro cor de laranja, gosto delas ainda mais :) Muito bonitas :)

Sofia Carvalho disse...

Essas sandálias tangerina tem uma cor tão linda! :)
Isso é uma questão de controle. Tens que ver o que podes gastar e o que necessitas. :)

Beijinhos


Giveaway - win a dress
http://www.omeueularanja.com/2012/06/giveaway-oasap.html

Inês M. disse...

São mesmo giras! Deixa estar que eu ando com o mesmo problema...os saldos "obriga-me" a comprar

Tamzin disse...

"If it makes you happy it can't be that bad" :P

Bjinho*

*C*inderela disse...

não sou fão do laranja mas adorei essas sandálias e o tom delas :)

belle du jour disse...

porra eu nao tenho umas tangerina! do que me foste lembrar pá! ;) são lindas!

shehimandanotherday disse...

São giras são :D