segunda-feira, 25 de junho de 2012

São João - Porto






Já não me lembrava como era divertida a noite de S. João no Porto.
Nos meus tempos de estudante, calhava sempre em época de entregas, o que fazia com que às 2h da manhã já estivesse a caminho de casa, para no dia seguinte trabalhar.
Fiquei muito contente ao ver que este ano calhava num fim de semana. Combinei com o pessoal, levei a minha polaca e andamos a noite toda a dar marteladas e a fugir do alho porro. Coisas tão simples que nos fizeram rir tanto! E o fogo! 
Acabámos nos Aliados, numa mega festa! O incrível é que eram 2 dj's, 2 géneros de música, no mesmo palco, um virado para cima da avenida e o outro para baixo! E as músicas nem se ouviam de um lado para o outro, fenomemal! 
Era ver um lado a bombar com electro e o outro a dar voltinhas ao som do Marco  Paulo!

2 comentários:

Inês Menezes disse...

Parece-me que te divertiste! Um dia gostava de ir ao S.João

MC- Maria Capaz disse...

Cheiíssimo :O

ahahah electro vs marco paulo, bom , muito bom xD