terça-feira, 19 de junho de 2012

Mais uma....

...oferta!!!

Pois bem, tenho mais um cupão de banho turco e massagem relaxante para 2 pessoas, do qual não vou poder usufruir (por só se poder fazer marcações para dias de semana).

Então é assim:

-É válido até dia 5 de Julho no Spa Morabeza: R. Ml. Teixeira Gomes, 55 R/C Esq., 2790 Oeiras
- Só pode ser feito durante a semana, com marcação prévia.
- Sobrou-me do meu "divórcio", tal como este.

Gostava de oferecê-lo a algum dos meus seguidores. Alguém quer? O primeiro a levantar o dedo, ganha!
Depois é só deixarem o e-mail.

8 comentários:

belle du jour disse...

eu

L. disse...

Eeheheh!! Combinado Dona Belle!!:D Vou-te enviar o e-mail com o cupão!

Ben disse...

se houver desistências ou problemas... primeiríssima suplente :) (oh pra mim a desejar o mal alheio)

L. disse...

Assim será Ben! Mas acho que a Belle não vai desistir :)

Teclas disse...

ah, raios. já não vim a tempo :P

Palco do tempo disse...

uma bela oferta :)

L. disse...

Prá próxima chegarás a tempo Teclas!

L. disse...

Eu bem a queria para mim, mas não tinha como. Assim, alguém fica contente!