sexta-feira, 8 de junho de 2012

Esperança...

...é a última a morrer, todos sabemos.


Ontem enchi-me de coragem e hoje, mal cheguei, fui à sala do chefe falar das minhas "férias". 

- Duas semanas a empresa fecha. Certíssimo, calha na altura em que vou em digressão dançar.
- Afinal tenho os restantes "normais" dias, como toda a gente, fiquei de dizer quando os queria.
- Lembrei-me, ainda, que o chefe me estava a dever 3 dias de folga, que troquei por um trabalho que não me foi pago. Disse-lhe e pedi o dia de Santo Antoninho. Concordou!!!

Este fds vou pra casa fazer o meu mapinhade férias, iiuuupii!

Mesmo assim, ontem, ainda fui jantar à Bica, a modos que fazer o meu Santo António anticipado...

4 comentários:

Olhó Mau Feitio disse...

Mais uma vez se comprova: A falar é que a gente se entende! :p

Moa disse...

Ainda bem! Diverte-te no Sto António!

Diogo Marques disse...

E fizeste tu muito bem :)

Agora é pensar bem no resto das ferias que tens ;)

E a cereja no topo do bolo é mesmo esse dia de Santo António que tanto tinhas
ficado triste por "perder" :)

Ben disse...

ahahahah que CORAJOSAAAA :)