domingo, 27 de maio de 2012

Selo: este blog é adorável

A Estrelinha tão querida, enviou-me este selo. Obrigada :) vou já responder a isto.





Regras:
1) Dizer quem te deu o selo
2) Dizer 3 coisas em que sejas especialmente boa a fazer:
3) Dizer 3 coisas que gostavas de aprender a fazer
4) Atribuir o selo aos blogs mais fofinhos que conheceres
(Podes completar com imagens)







Ora bem, sou boa a fazer:
2) Ponto de cruz, a dançar o vira do Minho e a fazer surpresas!




Além de fazer bem, são 3 coisas que gosto de fazer :)  Acho que a Alice adorou quando me viu em Veneza, no dia da sua laurea (como quem diz, no dia em que se graduou).







 3) Gostava de aprender a costurar à maquina, gostava de aprender a falar italiano (já que consigo perceber) e gostava de aprender (a gostar) de falar em público.




4) O selo vai para:
 Mafalda, Ben, Pipa, aQ, Farfalla
e para quem mais o quiser levar, ou responder :)



6 comentários:

Ben disse...

obrigada pelo selo . :)

E o tal dilema ficou resolvido. Ginásio, casa descansar. Fins de semanas há muitos eheheh

aQ disse...

Muito obrigada Querida :)
Acho que ainda esta semana responderei.
Bjinhu*

Sofia Carvalho disse...

Parabéns pelo selo!
É bastante fofo.
Gostei de saber mais umas coisas sobre ti. :)

Beijinho


Giveaway - last chance
http://www.omeueularanja.com/2012/05/giveaway-knutsy.html

Sofia disse...

Muito obrigada, minha querida. :) Vou colocá-lo no meu blogue daqui a pouco.
Beijinho*

belle du jour disse...

só sei fazer arraiolos. mas também não aprecio muito ponto cruz. quanto ao vira do minho, considero uma arte. beijinho L

Diogo Marques disse...

Imagino então fazeres uma surpresa, um ponto cruz e dançar o vira do Minho tudo ao mesmo tempo :D ;)

Eu também gostava de conseguir e saber falar bem em público, ia-me ajudar muito no trabalho ( e não só).