domingo, 6 de maio de 2012

Running Sunday

Hoje de manhã, ganhei coragem. Calcei os ténis, mp3 a tocar e desci ao cais ao Sodré. 
A "pista" paralela ao rio é ótima para correr, passear, caminhar, andar de bici, tem indicações e anda sempre muita gente por lá. A paisagem e o dia de sol ajudam.  
É pena eu lembrar-me, após 1min. de corrida, que não gosto de correr.

 Corri 2km, fiz abdominais e braços, voltei a correr mais 1km e andei no último.
Sensação de dever cumprido (que o último mês de ginásio quase não existiu...)










Today, by the morning, I put my sport shoes on, my mp3 playing and I went to run.
Here in Lisbon there are a place, next to Tejo River, really nice to go run, walk or ride a bicycle, it has some indications, and many people goes there.
The view and the sunny day help.

9 comentários:

Margarida disse...

Também não gosto de correr :/
Mas ando a precisar tanto disso!

Então é por aí que andam os bancos com as oliveiras.. Tinha ouvido falar deles, mas era no Terreiro do Paço e lá nunca tinha visto...
Gosto muito da ideia, mas onde estão parece que foram aí deixados ao abandono, como se fosse um sítio qualquer para despachar...

Maja disse...

I like this pictures :) Your nail polish is so cute ! If you would like to follow eachother let me know !


Maja

Moa disse...

Linda menina!

Coquinhas disse...

hmmm...tenho para mim que se tivesse aqui o rio tejo ate eu corria ;) beijinho

Sofia disse...

É assim mesmo. Mulher de coragem! :)
Beijinho*

Laura disse...

Cool!

Teclas disse...

E agora que tem estado a chover tem calhado tão bem para 'escapar' às corridas. :D Mas esta semana isto volta a atinar!

Danny disse...

ai, quem me dera ter a tua força de vontade! nem 1 minuto consigo correr...

Tapinhas disse...

e eu preciso de um niquinho dessa força de vontade :)