segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dia estranho

Hoje foi um dia estranho.

Depois do exercício de ontem, hoje. estive cheia de dores! Faltar ginásio faz mesmo mal e por isso hoje fui fazer uma aula de bike. Bati um record 50min - 25km percorridos. Estou rota, já estava, mas agora estou mais!

E esta chuva...? Depois do dia de ontem (e por motivos alheios à compreensão do blog) hoje fui de sapatilhas de Verão, camisa de ganga e blazer aberto. Ah, e sem guarda chuva! Espetáculo! Apanhei, logo de manhã, uma molha e fiquei com o cabelo todo eriçado. Além de ter ficado com frio nos braços toda a manhã.

O dia continua estranho. Tenho pra'qui uns sentimentos esquisitos. Sinto que não sei bem o que estou a fazer à vida, mas nem sequer estou importada com isso. Estou confortável e não tenho espetativas. Não é bem quanto à vida em geral, mas um assunto em particular.


Gosto muito de ter este blog. Sabe-me bem escrever ou partilhar o que gosto. E acho giro que alguém que não me conhece aprecie tal coisa e até escreva sobre isso (no divã de Freud) obrigada!


Mesmo assim, continua a ser um dia estranho...

4 comentários:

Miss Lizzie disse...

o blog é uma espécie da catarse. Escreve, escreve muito porque também eu gosto muito de te ler. Jokas.

Sofia disse...

Há dias assim. :)
Beijinho*

anf disse...

eu também gosto muito do blog e gosto de vir espreitar o teu,
bjo

MM disse...

Há dias assim e quando está um dia cinzento com chuva ainda parece que é pior!