sexta-feira, 4 de maio de 2012

Despedida de solteira

Esqueci-me de vos dizer, que a despedida de solteira do último fim de semana (que eu organizei) correu lindamente e que a noiva adorou a surpresa!

daqui
Começamos no cais de Gaia e embarcamos às 15h num barco rabelo para fazer a travessia do rio Douro, com passagem nas 6 pontes, foi descontraído, ficamos todas na conversa e pouco ouvimos da explicação...
A seguir, tínhamos direito a ir às caves fazer uma prova de vinhos, mas não deu tempo.

Depois, rumamos ao Parque da cidade (no Porto) para uma sessão fotográfica, com balões, champanhe, cartões com mensagens, flores, boa disposição e roupa a rigor!
Tiramos 500 fotografias até ao entardecer. Estou ansiosa que o fotógrafo me vá mandando algumas!

Fomos a casa trocar de roupa e às 21h estávamos todas no Restaurante Aviz, na baixa do Porto, para comer uma das melhores francesinhas que comi até hoje (já conhecia e não quis arriscar noutro).
Fizemos o chá de panela, os presentes foram diversificados e engraçados, todos com uma adivinha feita por cada uma de nós. Houve perguntas sobre o noivo e muita risota pelo meio.

Acabámos por ficar no restaurante até às 2h e já não fomos a mais nenhum lado porque a noiva tinha compromissos pela manhã, em Viana do Castelo.

Foi fora do comum. Foi económico (- de 40€ a cada). Deu trabalho, mas gostei de organizar.

Casório de amanhã a uma semana. Depois mostro o outfit :)

4 comentários:

Sofia disse...

Bem, deve ter sido muito giro. :) Gostei imenso do programa. Fico à espera do outfit.
Beijinho*

ATACADAS disse...

Unas fotos preciosas
Besos

*C*inderela disse...

um dia em cheio, gostei do programa :)

Bjokas

MM disse...

Acho que toda a gente gostou! Estou ansiosa pra ver as fotos!