terça-feira, 8 de maio de 2012

Bora lá...

...repor a verdade!!

1. Tenho olhos verdes. Gostava, mas não tenho.
2. Vivo com 3 amigos. É verdade sim senhora. Uma rapariga e dois rapazes.
3. Gostava de emigrar. Gostava! Sempre gostei de mudanças, de aventuras, de fazer malas e ir.
4. Não gosto de conduzir. Gosto, embora o faça com pouca regularidade.
5. Ando num grupo folclórico. Ando pois! Desde 1999! Muitas das minha viagens foram para dançar em festivais internacionais.
6. Bebo 1 café por dia. Não bebo nenhum, aliás, nunca provei sequer.
7. Não gosto de animais. Pois é, toda a gente gosta menos eu! Tenho fobia! Até os acho fofos e engraçados, mas quando estão num raio de 2m de distancia até começo a suar! (quem gostar muito deles não se sinta ofendido)

Muitas estiveram perto, outras nem tanto ;) Apenas a Jo acertou!

6 comentários:

MM disse...

Eh pá temos de começar a falar mais! xD

Danny disse...

Não faz mal não gostar, desde que não se maltrate, é o que acho.
nunca provaste café? isso é engraçado, ahah.

L. disse...

Não, maltratar não! Até acho piada, mas ter para mim é que não!

Moa disse...

errei em tudo...lol

Margarida disse...

Que giro!
Afinal ainda temos mais coisas em comum...

Não ando, mas já andei num rancho folclórico durante 6 anos, tive que deixa-lo quando sai de Lisboa :( mas guardo com grande carinho as pessoas que faziam parte dele e também viajei muito com ele, conheço quase todas as ilhas dos Açores graças ao rancho :)

Ao contrário de ti de vez em quando ainda bebo um café, mas é muito raramente! :D

Beijinho*

Inês Menezes disse...

Não acredito...nunca bebeste café? Pior: não gostas de animais?! Como é que é possível? Tenho de te mostrar os meus lindos cães, ficas logo apaixonada por eles!