quinta-feira, 24 de maio de 2012

1/20 done

Hoje fiz o primeiro teste do meu novo curso. Não sabia bem ao que ía.
Era de escolha múltipla. Era fácil. Sinceramente, acho que era pra pessoas burras ou estúpidas. Bem sei que ainda era a introdução, o tema 1, etc, etc, mas algumas das perguntas tinham respostas parvas.
Se calhar sou eu que sou acima da média.
Ou então estou dentro do tema.

Tenho que tirar sempre + de 80% para passar ao tema seguinte.
A preparadora corrigiu-me e tive 95%, ou seja, errei uma questão.

Fui logo ver qual era.

Pergunta 2:
Um exemplo de uma forma geométrica é:

a) pirâmide
b) esfera
c) hexágono
d) todas as anteriores

Como isto é matéria da 3ª ou 4ª classe disse logo à senhora:
-"Desculpe, mas a minha resposta está correta. A esfera, ao contrário do que diz, é um sólido"
-"É?"
-"Sim, a figura geométrica correspondente seria o círculo"
- "Pois talvez. Mas tem que mandar um e-mal à tutora a expor esta questão".


E foi isto. Além de expor a questão, vou também dizer às sr. dona tutora, que em Portugal "fase" se escreve com um S e não com um Z, como aparecia uma data de vezes...

daqui

6 comentários:

Margarida disse...

Oh God!
Isto há com cada um!!! Jesus O.o
Pessoal assim a dar formação, como é que se pode aprender alguma coisa decente?!

P.s. Eu sei conjugar o verbo estudar tão bem, mas tão bem! O pior é quando o timing começa a apertar e não há maneira de dar a volta... xD

Danny disse...

ó meu deus, santa ignorância! não se pode com tanta burrice.

t disse...

ahahah prepara-te para o que vem!!! :)
***

Ssol disse...

Parece-me que vais tu acabar a dar formação aí a esses tones!!! Lolol!

L. disse...

Atenção que eu acredito que a alínea, na grelha de correção, tivesse a letra enganada... agora o erro... enfim.

Diogo Marques disse...

Mesmo assim...95 %! :D Muito bom :)