domingo, 15 de abril de 2012

Uma receita para ti

Há uns tempos inscrevi-me neste passatempo. Foi-me enviada a seguinte receita, que teria de confecionar e apresentar no meu blog. Uma espécie de intercâmbio de experiências culinárias, que gostei muito de fazer (até porque não tenho muita prática).


Bolo de Pêra e Amêndoa do livro "200 Receitas de Pratos Italianos" de Marina Filippelli.



Aproveitei e fiz o bolo para pôr na mesa, durante a Páscoa.

A velhinha balança do meu avô...


 

antes de ir ao forno.

O resultado final, douradinha e saborosa! Não ficou tão alta como a do livro, mas em termos de sabor e textura ficou muito bem!

5 comentários:

mão da mãe disse...

tem muito bom aspeto, sim senhora!

Miss Lizzie disse...

Gosto muito da balança :) E sim, o bolo tem muitíssimo bom aspecto. Beijocas.

Danny disse...

mas que giro, adorei a ideia! super engraçado :)

t disse...

muito bem :) o meu vou fazer para a semana! :)
***

mariana/receitas para a felicidade disse...

Que delicia deve ser esse bolinho. A minha mãe ainda tem uma balança dessas (é uma reliquia)

beijinhos!!