domingo, 15 de abril de 2012

Outro selo :)

Mais um mino de duas bloggers  que acompanho ( e me acompanham a mim também), obrigada à t  e à belle do jour!!


vem acompanhado de quatro burocracias que devem cumprir, caso aceitem o selo.

1. escolher cinco blogues recentes com menos de duzentos seguidores para atribuir este selo;
2. mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;
3. colocar o selo no blogue. listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. deixar comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
4. partilhar cinco factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda.
factos aleatórios:
 
1. Não tenho carro.
2. Faço coleção de marcadores de livros (especialmente de viagens que faço).
3. Faço ponto de cruz.
4. Calço 39.
5. Não passo a ferro.

Isto dos factos aleatórios é difícil, que qualquer dia, já não tenho nada pra contar :P


Deixo o desafio a alguns blogs por onde gosto de passar os olhos :)
 


4 comentários:

Danny disse...

oh, muito obrigado! vou ver se não me esqueço de fazer!

t disse...

agradecida pela partilha! gostei de saber mais uns pedacinhos de ti :)
***

Inês Menezes disse...

Muito obrigada! Já podes ir ver o meu blog com o teu selo ;)

Moa disse...

Obrigada! beijoca