domingo, 15 de abril de 2012

Ainda sobre a Páscoa...

Uma das ruas de Viana do Castelo, decoradas para a Páscoa (pouco gasto - efeito lindo)

 As mordomas que acompanham o compasso pascal na visita às casas da freguesia (Carreço). Não apanhei nem o frade que cá veio fazer a Páscoa, nem os mordomos com a cruz...

 E as iguarias que se comeram durante os 2 dias de Páscoa... para a próxima, fotografo todas as mesas de todas as casas por onde passe!

 

 


Este ano, fiz um esforço por não comer em todas as casas onde fui ehehe

13 comentários:

belle du jour disse...

grande páscoa!!! nem quero imaginar o natal! ;)

t disse...

que bela pascoa! adorei as fotos :)
***

aQ disse...

Nossa, essa mesa tem coisas.. bem...
(:

Sofia disse...

OMG! Isso é uma loucura de calorias por esses lados. :)
Boa semana, beijinho.

Malena disse...

Uii, que belas mesas...
bjs

Cor de Rosa Choque disse...

aiii :D

Cor de Rosa Choque disse...

Minha querida tens um desafio no meu blog*

Olhó Mau Feitio disse...

esta mesa parece-me muuuuuito bem :)

L. disse...

O Natal ´bem mais simples ;) mas caseiro, mais familiar!

L. disse...

É mesmo! É a única dificuldade na Páscoa!

Danny disse...

tanta coisa boa! nunca vi uma mesa tão bem recheada!

Inês Menezes disse...

Acho tão giro a forma como festejam a Páscoa...espero um dia vivenciá-la com os meus próprios olhos!

Anita disse...

que ruas tao bonitas, grande festejo.
e essa mesa, que delicia
bj