terça-feira, 10 de abril de 2012

11 Perguntas

A Teclas deixou-me este desafio (que já recebi umas vezes e por isso vou fazê-lo de forma preguiçosa...):
As "minhas" regras são as seguintes:

a) Escrever 11 factos aleatórios sobre mim;
b) Responder às perguntas que me foram propostas;

Aqui vão os 11 factos aleatórios...

1. Já vivi em Viana do Castelo, no Porto, na Corunha e atualmente estou em Lisboa.
2. Dou muito valor às amizades e faço os possíveis para manter as boas.
3. Fui ao Japão.
4. Vivo no Bairro Alto.
5. Tenho sardas.
6. Gosto de aulas de cycling.
7. Gosto de futebol.
8. Aprendi a gostar de estar sozinha e fazer coisas sozinha.
9. (Ainda) sou envergonhada.
10. Sou espontâneamente bem disposta.
11. Sou boa observadora.
 
Perguntas da Teclas:


1. Séries ou novelas? Séries, sem dúvida, daquelas tipo CSI
2. O que te tira realmente do sério? Falta de pontualidade.
3. Qual foi o momento mais marcante da tua vida? O erasmus... por imensas razões!
4. Música da tua vida? Não há uma música. Não consigo escolher.
5. Qual a tua característica mais vincada? Sou prestável.
6. Que concerto não perderias por nada deste mundo? Radiohead e é já este ano!
7. Tiras todas as semanas tempo para te 'mimar'? Sim, de várias formas, umas mais simples que outras.
8. Qual foi a decisão mais difícil que já tomaste? Deixar a casa onde vivia com um namorado e consequentemente, deixá-lo.
9. O que é que te deixa genuinamente feliz? Perceber  que os meus amigos/familia gostam de mim, pela suas ações.
10. Botas ou ténis? Acho que ténis.
11. Qual é a tua viagem de sonho? Culturalmente: Egito, férias sem fazer nada: qualquer praia de areia branca e água cristalina.


Obrigada Teclas!!!

2 comentários:

Margarida disse...

OMG!
Já foste ao Japão?!
Que inveja *.* (mas boa)
O Japão é o meu destino de sonho! Um dia tenho que lá ir sem falta!!!!

O que mais gostaste do Japão?

Diogo Marques disse...

Gostei dos factos aleatórios :)