sábado, 31 de março de 2012

Selinho

A Origami d'As arritmias do meu ser mandou-me este selo tão querido. Obrigada! Aqui vão as minhas respostas. E tenho preguiça, por isso não vou fazer perguntas a ninguém...




1. Qual o teu maior sonho? Ser feliz.
2. Acreditas em coincidências ou no destino? Coincidências! Isso do destino traçado não é pra mim...
3. Algo que definitivamente queres fazer antes de morrer é... casar?? :)
4. Qual o filme ou livro que mais te marcou? Não há um. Mas vários. Pode ser o último que vi? É o que me lembro melhor :) Les Intouchables, fartei-me de rir e chorar.
5. O que te faz mais feliz na vida é... darem-me mimos!
6. Qual o presente mais original que recebeste ou ofereceste? Ai, que difícil! Não me lembro...
7. O que inspirou ou qual a razão do título do teu blogue? Mudança de vidade, objetivos a cumoprir e prazos.
8. Tens algum tique/mania ou alguma expressão/palavra que uses muitas e repetidas vezes? Naaa...
9. Consideras ter um bom sexto-sentido? Não sei bem...
10. Gostarias de viver num outro país ou ter uma experiência internacional? Já fiz erasmus. Adorei. E sim, vejo-me a emigrar.
11. Do que já leste no meu blogue, consegues indicar alguma característica minha? Por outras palavras, qual a imagem que criaste de mim? Ou consideras ainda cedo para dizer algo neste sentido?  Acho que ainda é cedo... Mas tenho tempo para conhecer daqui pra frente!



1 comentário:

Paulo Nunes disse...

Interessante... a maior parte das mulheres hoje em dia.. nem pensa em casamento... só em juntar! :)