quarta-feira, 14 de março de 2012

Peaces of Lisbon

Tal como tinha referido aqui, recebi cá em casa uma amiga grega, que em apenas 2 dias quis conhecer, ou melhor, ter um cheirinho do que é Lisboa. Gostou e ficou de voltar, até porque gostava de voltar ao Porto e a Viana onde nos conhecemos, há 13 anos.

Aproveitei eu, para visitar, também, alguns locais de Lisboa onde ainda não tinha ido. Um deles, o Castelo, cumprindo, assim, mais uma das minhas "tarefas" para 2012.

Fica um pouquinho de Lisboa, para quem não conhece e para relembrar áqueles que já por cá passaram.










Créditos das imagens reservados à minha irmã.

10 comentários:

SNA disse...

Acho linda a foto do elétrico. :)
Tenho que ir aí ter ctg. Beijinho.

abspinola disse...

Brutal... todas lindas...
Amei cada foto bom olhar
Bjstos

Sofia disse...

Giras fotografias. Ela deve ter adorado o passeio. :)

t disse...

adoro passear por lisboa! é um fantástico programa :)
***

Vera disse...

Quando vi esse "urinol", na rua que "desce" o castelo, achei um piadão. Quase fui atropelada para o fotografar!!

Diogo Marques disse...

Lisboa...sempre BOA!

Trendytwins disse...

Ficaram muito bonitas as fotos. Também estive em Lx e acabei de colocar algumas fotos :)

Coquinhas disse...

Dá os parabéns à tua mana que essas fotos estão qualquer coisa. Se eu fotografasse assim... ai...

Inês Menezes disse...

Adorei as fotografias da tua irmã! Quem me dera ter mais tempo para passear pela nossa bela cidade que eu tanto gosto, ainda hoje falei sobre isso no meu blog!

anf disse...

Não me canso de olhar para estas fotos,
sabes que adoro fotos do eletrico e aguarelas também,
bjo