terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

7 Fevereiro

Hoje o desafio tornou-se complicado para mim. "Favourite". Gostava de fotografar a minha mãe, ou a minha cidade, a minha rua ou praia favoritas. Nada disso é possível pois não estão ao meu alcance. Podia ser a minha música favorita, mas não tenho um só. 

Assim sendo, teria que ser algo material que coubesse no espaço do meu quarto. Então cá vai. São duas, duas bolsas que trouxe do meu intercâmbio cultural ao Japão, que é capaz de ter sido a minha viagem / experiência favorita.


7 - Favourite

Let's Play a While, Shall We?

7 comentários:

anf disse...

São giras,
bjo

mão da mãe disse...

sem dúvida originais,e muito bonitas!
bjinhos*

abspinola disse...

São lindas e originais.
Adorei a textura e as cores.
Bjstis

Marisa disse...

São giras :)
Bjinho

Moa disse...

e são nem giras!

Página ao Lado disse...

e são lindasss! (:

giveaway no blog! Participa!
http://paginaaolado.blogspot.com/2012/02/clubcouture-giveaway.html

Diogo Marques disse...

As malas são lindas :)

Ir ao japão é um dos meus sonhos...um dia talvez!