segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

13 Fevereiro

13 - Inside your bag

Esta tema é facílimo para qualquer uma de nós. Acho que o difícil é ser original. Como o tempo hoje foi escasso, vai o mais simples possível. A minha mala é quase um saco de viagem. Penso imensas vezes que vou ficar torta da coluna pelo peso que carrego todos os dias. É bem provável que já esteja.

Então, carrego apenas o básico cof cof:
Carteira, óculos de ver e óculos de sol; telemóvel, mp3 e disco externo (e respetivas bolsas); lenços, chiclets (não muitas vezes), escova e pasta dos dentes, creme das mãos, baton do cieiro, lima e corta unhas (para os espigos!!); chaves de casa, gancho para pendurar a a bolsa nas mesas, o passe, luvas, bloco de notas e caneta. É tudo. 
E ainda levo a minha Built com o almoço, à parte.

Let's Play a While, Shall We?

9 comentários:

Trendytwins disse...

Adoro os óculos e tenho um mp3 igual.. é tão fofinho.

Sofia disse...

Uma bolsa de mulher, claramente. Cheia de coisinhas! :)

Ssol disse...

Só tralha!!! Consegues encontrar as coisas sem olhar para dentro da bolsa? Eu não!!:)

L. disse...

Depende da bolsa! Esta turquesa tem e divisórias, ou seja, divido as coisas em 3 grupos diferentes tipo: higiene, coisas mais importantes e extras :D

t disse...

é fácil mesmo! e a minha também parece um saco de viagem!
***

Girl in the Clouds disse...

A minha também parece uma mala de viagem!!

L. disse...

Os Ray Ban eram do meu pai, ainda tem lentes de vidro, pesadíssimas! Lembro-me de ser pequenita e ele usar. :)

Vera disse...

Gosto tanto de ver estas fotos com as nossas "tralhas"!

MM disse...

Tanta coisaaaa!