quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ando...

...atarefada!!
Entre:
levantar as 7.30, preparar, sair, trabalhar, aproveitar a hora de almoço pra adiantar os trabalhos extra que tenho pra fazer, continuar a trabalhar, sair tarde, autocarro, metro, chegar ao Chiado às 20h. Entrar em casa, preparar jantar e almoço para o dia seguinte, jantar, trabalhar mais 2h para o concurso, olhar para o relógio, pensar que é mesmo tarde, tomar banho, deitar-me e achar que não dormir 8h me deixa cansada. Escrever as coisas que tenho que fazer no dia seguinte. Acordar, a meio da noite, com gente boémia aos berros, a sair do bairro. Praguejar. Acordar de novo...

Não me sobra muito tempo pra fazer outras coisas!

Add caption

4 comentários:

Corina de Oliveira disse...

Acredito mas calma linda :)

anf disse...

sabe bem ter os dias assim ocupados mas não abuses,
bjo

MM disse...

Mais vale andares assim e teres trabalho :/

Diogo Marques disse...

Compreendo o que dizes, mas assim consegues apreciar melhor os pequenos tempos livres que vais tendo :)