sábado, 17 de dezembro de 2011

Bolinhos

Nunca tive gosto por cozinhar. Nunca achei que fosse gostar. Fazia o mínimo indispensável para comer, mas ultimamente tem-me dado gozo experimentar coisas novas na cozinha. E até acho que tenho jeito!

A minha mãe até me disse: "Qualquer dia, ainda começas a vender", o que, nos dias de hoje, não é uma opção a pôr de parte. Vejo-me a fazer uma data de coisas que nada tem que ver com a minha formação, que a gente tem de dar a volta a esta crise.

Fiz 2 bolos para o meu aniversário, um para o trabalho e outro cá para casa. Quem comeu gostou e não sobrou nada p'ra contar a história.

 



Obrigada à S. pela receita. Ficaram óptimos!

4 comentários:

Ssol disse...

Tás contratada!!! Fazes um agora para o natal;)

Teclas disse...

Que maravilha!!!

anf disse...

Bom aspecto,
Obrigada L. vou experimentar e venho dizer o resultado mais tarde.
Bjo

MM disse...

Que bom aspecto!