domingo, 27 de novembro de 2011

Ontem foi assim...

Foi o verdadeiro inferno na luz. Estavam 63156 mil pessoas. Cantei, gritei, sentei-me, levantei-me, sentei-me levantei-me, enervei-me. Foi bom ganharmos, foi bom ter usado o meu cachecol que ainda era novo.
A "jaula" não era bem uma jaula, na verdade, de onde eu estava nem conseguia ver a rede frontal, era imperceptível de tão fina que era. Mesmo assim, os leões resolveram atear fogo. Não foi bonito. E só só isso que não gosto no futebol, fanatismos.

Parabéns ao nosso Fado, que passou a ser Património da Humanidade, mesmo que para todos os portugueses já o fosse.

Mais um fds que passa. Tenho, ainda, tantas coisas pra concretizar, quando já só faltam 826 horas.


2 comentários:

Girl in the Clouds disse...

O anti desportivismo é terrível!! A falta de civismo é sempre terrível!!
É verdade o nosso fado está de parabéns e foi bem merecido!!

Maria Martins disse...

Deve ter sido espectacular! Mas os adeptos deviam ser proibidos de ver os jogos. Se não se sabem comportar, ficam em casa!