quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Surprise!!!

Estava, ainda, no trabalho, quando uma senhora simpatiquíssima dos CTT me ligou, dizendo que tinha uma encomenda para mim, que não tinha sido entregue pois não tinha a morada completa. Resolveu ligar-me pois parecia-lhe algo comestível e teve receio que se estragasse um obrigada gigante à senhora dos CTT do Chiado!! 
Não fazia a mínima ideia do que seria... combinei com ela que só poderia ir levantar o embrulho às 19.30, hora a que chego ao Chiado todos os dias, depois de apanhar a camioneta e o metro... Tão atenciosa, a senhora disse-me que a essa hora ainda estaria por lá, para me dirigir à lateral dos correios e tocar à campaínha. 
Subi as escadas rolantes da Baixa-Chiado todas em passo acelerado (coisas que costumo fazer mais pausadamente, que aqueles 4 lanços cansam imenso) e lá fui eu rumo aos CTT.
Surpresa das surpresas!! 







 
Não foi um pedido para namorar, muito menos para casar!!  Nem sequer era de ninguém que eu estivesse à espera! Tem contexto, claro, e muita piada também! Os homens deviam aprender estes truques subtis (e as mulheres também). 

O chocolate é maravilhoso! nham nham!
Obrigada senhor V. :)

5 comentários:

A n a V i a n a disse...

Já recebi esse presente! É mesmo muito engraçado o conceito e o chocolate é de boa qualidade e maravilhoso!

beijinho*

Maria Martins disse...

Olha que sorte vês?!

Andreia Cunha disse...

Agora queremos saber o que era esse aceita :)
Não vale desvendar so metade do "segredo"...

Vou seguir, gostei maria :)

L. disse...

Isso agora!! ;)

Ssol disse...

E o chocolate, já marchou todo???Essa é que era a melhor parte :))