terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fim de semana

Há tanto tempo que não tinha um fim de semana tão bom! A sexta começou com um jantarinho óptimo com amigos, maltinha divertida seguido de uma ida ao Miradouro mais bonito de Lisboa (São Pedro de Alcantara). Não me deitei tarde, pelo que no Sábado acordei a horas decentes de fazer qualquer coisa útil. Corri as lojas do Chiado, com as minhas 2 polacas favoritas, e compramos imensas coisas! Encontrei umas peças que já queria há bastante tempo...

A saia é linda, cai que nem uma luva e assenta na cintura... coisa que eu já não uso há anos... e faço mal. Uns tops básicos, uma camisa branca pra vir trabalhar e que dá com tudo e meias calças para a meia estação. 

 
Passei o fim da tarde em casa, a ver mil episódios do "Friends" que decidimos começar a ver do início. Talvez por isso não estava com "pica" nenhuma pra sair... Mas a prima D. tinha ficado de aparecer lá por casa... Lá fomos as duas pró Bairro, sem muitas esperanças de uma grande noite. Mas, a conjugação de amigos dela que apareceram, com os finos (imperiais), as caipirinhas e a sangria, fez com que a noite fosse divertidissima e tenha culminado no Music Box(http://www.musicboxlisboa.com/), no Cais do Sodré.
Nunca lá tinha ido e adorei. Se calhar a companhia era boa :) a música era de certeza!


Com o calor que esteve, no Domingo, fizemos todos praia! Ah tão bom! Espero que amanhã, feriado!:D, esteja na mesma um óptimo dia pra, quem sabe, fazer as despedidas da praia.

Hoje volta a ser "sexta-feira", jantarzinho lá por casa e bairrar a seguir. Vai ser o meu Sábado, visto no verdadeiro Sábado ter que vir trabalhar...

É assim a vida...

Sem comentários: