terça-feira, 25 de outubro de 2011

e foi assim...

Alguns objectivos definidos, portefólio em andamento, concurso combinado com mais duas arquitontas. Até ao fim do ano, pelo menos, a nível de trabalho, não há muito em que pensar. Melhor que tudo, a AF ofereceu-se pra fazer um styling do meu portefólio, o que aceitei imediatamente! Depois posso fazer-lhe uns 3D...


O fim de semana Portuense foi óptimo, fez-me relaxar, divertir, não pensar... e as meninas portaram-se todas muito bem. Diversidade não faltou! Depois das francesinhas, príncipes e sangria, passeamo-nos na Baixa, tão movimentada que estava! Fomos ao novo bar das caipirinhas (que eu ainda não conhecia) e a maracujoska estava tão boa!! É um conceito bem criativo, utilizando a caipirinha, caipiroska e afins, com sumos de (quase) toda a fruta que se possa imaginar. Aqui fica a lista.

Depois ficamos pelo "nosso" Rádio a dançar as musiquinhas que tanto gostamos.

Adoro o Porto e lembro-me disso de todas as vezes que o visito!


Na última semana corri 2 dias (5ª e sábado) e acho que ainda estou cansada.
Amanhã é terça feira. E o dia vai ser longo...muito trabalho, pouco tempo e com esta chuva e frio que só apetece ficar em casa...


Sem comentários: