quinta-feira, 1 de março de 2018

Fevereiro sem açúcar



Ontem terminou o desafio fevereiro sem açúcar.
Devo dizer que foi muito, muito melhor que o esperado. Não custou como pensei, porque tinha a mente focada naquilo e não comi sobremesas nos jantares, nem bolos de anos de quem os fez.
Correu tão bem, que sem contar, perdi 2.4kg, e garanto que esse não era o meu objetivo. Não comi menos nem treinei menos, logo, só pode ter sido deste corte.
Recebi tanto feedback e incentivo das pessoas, aqui e no instagram, que decidi aproveitar a quaresma e levar isto até à Páscoa.
Chamemos-lhe a preparação para a Páscoa no Minho. 
Sei que vou ter uma overdose de açúcar, por isso bora preparar tudo até lá. 

Entramos hoje em Março, mês da Primavera.
Num saltinho estamos no verão e não queremos banhoca na praia, não é?

Vamos juntos!


p.s. - (não é assim tão difícil... temos fruta, temos um bom vinho... há tanta coisa com açúcar! vamos só tirar o exagero!)

5 comentários:

Love Adventure Happiness disse...

Bora!!!! Mas hoje já falhei eheheh

Agridoce disse...

Uau! Acho mesmo incrível que o tenhas conseguido! Tens uma super força :) Muito bem e força para continuares!

Filipe Torres disse...

Por aqui também ainda se continua Sugar Free. Realmente, muito menos dificil do que pensava. Só por uma ou duas vezes é que me apeteceu realmente, mas resisti. De resto, concordo muito com a tua ultima frase. Aliás, continuo a beber todos os dias um copo de sumo de laranja, só aí já tenho praticamente a dose recomendada de açucar! E não há fim de semana que não se bebam uns copos. Não faço ideia do peso, mas tenho-me sentido bem. Sem perspectiva de parar tão cedo, vamos lá até ao próximo mês ;)

N. disse...

Parabéns pelo excelente resultado no desafio.

a n a a r q u i a disse...

parabéns e obrigada por servir de inspiraçäo!
tô nessa desde o fim do carnaval e tb pretendo sobreviver a quaresma. só que no meu desafio näo pode açúcar... nem vinho :~(
oremos