quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Ups

Ontem jazia na cama, mas o meu cérebro ainda estava a trabalhar. 
De repente exclamei:
"Mr. Panna deixamos passar o nosso 2º aniversário de namoro!"

"Ai que susto! Estava quase a dormir - respondeu ele - sim, foi quando eu estava em Madrid."

"Desculpa ter-te acordado. Até amanhã." - respondi.

E levei uma apalpadela no rabo.


Estou tão em falta neste blog... Tenho não sei quantos rascunhos para acabar, do Porto, do pós Porto, do Luxemburgo... e agora vem Madrid! Preciso de férias da minha vida...

4 comentários:

N. disse...

Estava vai-não-vai para te pedir sinais de vida e voilá, cá estás tu!
Uma apalpadela no rabo é amor. Parabéns pelo segundo aniversário e aguardamos por todas essas novidades quando tirares as tais férias da vida. Beijinhos!

Love Adventure Happiness disse...

Lol nós só festejamos sempre porque é 31 de Dezembro ahahahah e mesmo assim há controvérsia de quando começámos...
Parabéns e deixa lá que o que interessa é viver :D

Maria disse...

Boas férias :)

Cherry disse...

O que importa é haver amor, que é o que me parece que há :).
Boas férias :).
Beijinhos,
Cherry
Blog: Life of Cherry