quarta-feira, 6 de setembro de 2017

sonhos meus, sonhos meus

Na semana passada sonhei duas vezes com a minha eterna mate.
Numa das vezes sonhei que ela e a minha irmã casavam no mesmo dia e que eu era madrinha das duas. E no meio de atrasos e peripécias não tinha chegado a tempo ao casamento dela e outra pessoa tinha efetivamente sido a madrinha.
Tudo isto é estúpido porque:

1. a minha irmã já casou;
2. não contava ser madrinha e o casamento é já em dezembro (omg vai começar a busca incessante por um vestido de inverno).

Mandei-lhe mensagem a dizer "devo estar com peso na consciência por alguma razão, mas sonhei contigo duas vezes na mesma semana e a coisa não corria bem e eu faltava-te".

Deixem-me explicar: fizemos o secundário juntas, fomos para a faculdade juntas, vivemos 5 anos juntas, fizemos erasmus juntas, estagiamos juntas... nunca nos zangamos. E hoje, mesmo depois de ela ter estado 2 anos no Brasil, de eu estar em Lisboa e ela em Viana, de ela já ser mãe e eu ainda ser um trambolho que só pensa em viajar e divertir, continuamos amigas e eu gosto muito, muito dela.

Tudo isto para para dizer, que, com muita honra vou ser uma das madrinhas da noiva!


Três anos, três casamentos, madrinha nos três.
Devo ser mesmo fixe. Ou então sou só boa organizadora de despedidas de solteira...

8 comentários:

м♥ disse...

Acho que és "só" uma excelente pessoa e quem te rodeia sabe disso :) Parabéns. Que amizade bonita.

Dona de Casa disse...

Lol, deve ser isso, podes tornar nisso num novo negócio! Mas é sinal que és mt querida...

O Biquíni Dourado disse...

Também acho que és "só" uma excelente pessoa! Até eu te quero como madrinha de ginásio! <3 (e eu podia ser a tua de FOW! Quando vens experimentar???)

Um beijinho dourado,

Catarina

i'mtalkingwithmyself disse...

hehehe... eu acho é que täo a se aproveitar de ti. mas parece mesmo que é uma ótima causa ;)

N. disse...

Fixe és, garantidamente!
E está visto que tens uma excelente oportunidade de negócio com a experiência adquirida nas despedidas de solteira!

Love Adventure Happiness disse...

És uma pessoa de confiança e boa pessoa ;)

VerdezOlhos disse...

Isso é que é ser especial :O (andei desaparecida mas voltei!) <3
Que bom fazer parte de um dia tão único e especial tão de perto :) Parabéns!
Olha há uma loja de vestidos de festa nova no Dolce vita Tejo, em conta, com alguma variedade, embora não saiba bem se é o que procuras...chama-se Pretty bunnies. Beijinhos

L. das horas disse...

Sigo essa loja no facebook... sou um bocado esquisita nos vestidos, mas queria mesmo lá ir dar uma espreitadela, pode ser que goste de alguma coisa, nomeio de tantos... :D obrigada!