quinta-feira, 17 de agosto de 2017

É uma Agonia não celebrar a Romaria

Começou hoje a maior Romaria do país.
Sinceramente, não sei se será mesmo a maior, mas é a minha e para mim é a maior.
Este ano tem um sabor diferente porque além de ter cá amigos (e o Mr.) ainda vamos todos desfilar trajados no cortejo etnográfico.
A última vez que me trajei e desfilei foi em 2013. Desde que fui carequinha que nunca mais me aventurei nas lides folclóricas. 
Amanhã de manhã já desfilo na Mordomia e até vou estrear uns chinelos novos.
Quem estiver por cá é só chamar por mim se me vir nos desfiles, os restantes é esperar que eu apareça na tv (ou no jornal) eheheh não seria a primeira vez.

Deixo-vos imagens alusivas às festas deste ano, da NQ digital Agency, que todos os anos nos brinda com ideias muito criativas, este ano com pessoas bem conhecidas da cidade de Viana do Castelo.





1 comentário:

Agridoce disse...

Bom regresso :) Aproveita e diverte-te!