sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Conheço-me tão bem

A senhora da Agonia não foi uma agonia.
Pensando melhor talvez tenha sido, entre desfiles, bolas do Manuel Natário, copos até às tantas, muito tempo à mesa e zero de exercício físico... 
O desfile da mordomia foi lindo, a noite dos tapates um espetáculo, o cortejo muito cansativo, a procissão ao mar um encanto. Os dias da Agonia começam e acabam com bombos. Foram as mini férias mais cansativas de sempre.

A verdade é que esta semana fiquei a recuperar do cansaço do fim de semana prolongado, que eu já não tenho idade para dias tão ativos de dia e de noite. Deixei-me ficar a dormir atá mais tarde e consequentemente a acabar o trabalho também mais tarde.
ZERO foi o número de vezes que fui ao ginásio esta semana. Ainda ponderei algumas, mas o meu corpo molenga não quis e a minha mente deixou-se levar pela preguiça.
O resultados disto tudo são as minhas pernas mais inchadas e o sentir-me meia balofa.

Adiante.
Pelo 4º ano consecutivo a rádio Geice (rádio de Viana) todos os anos faz um concurso intitulado "O melhor postal da Romaria d'Agonia 2017".
Nunca tinha ouvido falar do concurso, mas este ano uma das fotografias é a minha preferida. Não conheço o fotógrafo, mas sei quem são os fotografados.


E só por causa disso, devia ganhar.
A minha amiga perguntou: "como sabes que somos nós?"
Óbvio!! Primeiro conheço o meu fato a milhas, depois de 19 anos a usá-lo; segundo, só há um colete igual ao meu e é da minha irmã; terceiro também conheço bem a mão do Mr.


p.s. a minha amiga trajou e desfilou pela primeira vez na vida, não é de Viana e não conhecia a tradição. E só A-D-O-R-O-U.

4 comentários:

Dona de Casa disse...

De ter sido bem divertido!

Lady Cat disse...

Nice pic ;)

Love Adventure Happiness disse...

Só por serem vocês deviam ganhar, de facto ;)

Agridoce disse...

Sempre que via alguma coisa sobre isso, lembrava-me de ti!

Ainda bem que o teu regresso correu tão bem :)