quarta-feira, 26 de julho de 2017

Se virem alguém com ele, atirem tomates

Por acaso não tinha dito que queria comprar um fato de banho (ou triquini ou coisa do género)?
Pois não disse mas, entretanto, até já comprei.
Comprei-o pra'i há um mês, mas na verdade deixei-o cá por casa, com a etiqueta para me habituar à ideia. É da Oysho e foi barato (nada de mais de 100€ que é o que mais se vê neste mundo dos fatos de banho...) mas tenho a perfeita noção que metade da Costa da Caparica é capaz de o comprar também.
Se são minhas amigas não o comprem ahahahah!

nota: é muito mais bonito ao vivo. É muito mais bonito em mim.
Por acaso achei que toda a gente ficou a olhar para mim no sábado passado na Costa...




A minha mãe vestiu-o e queria que lhe fosse comprar um igual.
Mostrei-lhe que lhe era grande pois quando se baixava ficava com as maminhas ao ar. E ela mais pequeno também não quis. 
Menos uma! eheheh

10 comentários:

Ssol disse...

Também lhe pus a vista em cima e experimentei-o! Infelizmente ficava horrível com os meus volumes! Menos 2!!!

Dona de Casa disse...

Adorei as costas. Eu vou ser tua aamiga e vou antes comprar um bikinizito, assim não há cá problemas nem tomatagem 😉

Filipa Silva disse...

Bem giro e deve-te ficar a matar ;) podes ficar descansada menos uma q o vai comprar pois ainda não consegui recuperar os kg q engordei nos pós-parto :(

Agridoce disse...

Adoro :D

L. disse...

Por acaso não gosto muito desta moda dos fatos de banho super tapados e os bikinis anos 50. Mas gostos, são gostos e o mais importante é sentirmo-nos bem com o que estamos a vestir e com o nosso corpo.

L. das horas disse...

Os bikinis de cinta subida detestei... fica elegante numa minoria de pessoas, mas mesmo assim dispenso. Já o fato de banho, é um clássico, fica sempre elegante. Traz com ele o problema das marcas, mas como tenho muitos bikinis conto alterná-lo muito bem. Além disso eu sou branca como a cal e não fico morena num dia... o que é uma pena! :P

VerdezOlhos disse...

É muito giro mesmo e com esse corpinho danone não admira que pares a Costa xD
Eu não o compro que não tenho corpo para ele mas é giro que se farta :)
Beijinhos

N. disse...

Prometo que também não o vou comprar. Menos um a fazer concorrência! :D

ovelha negra disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaah!
descobri que a ex do meu namorado tem um!
quando a vir vou lhe atirar com tomates, e com muito prazer! xD

L. das horas disse...

Eu sabia Ovelha que nunca me deixarias ficar mal!
BTW, ainda só vi eu e a senhora tinha uns 50 anos...