segunda-feira, 24 de julho de 2017

Quase um ano depois (e um viva ao ikea)

Há umas semanas atrás fui de fim de semana ao norte. Cheguei com os meus pais no domingo à noite a Lisboa, entramos e casa e o Mr. aparece para nos receber com um sorriso comprometedor. 

Entro e vou deixar os sapatos nas sapateiras da despensa. Olho para as prateleiras e trás! Uma garrafeira nova, numa das prateleiras. É verdade que não tinha muito jeito termos as garrafas amontoadas umas em cima das outras, sempre na eminência de escorregarem... mas eu tenho andado tão poupada que tenho comprado zero coisas para a casa.


Nisto, vou à varanda apanhar a roupa do estendal e qual não é o meu espanto quando percebo que temos o jardim vertical que tanto queríamos... já com plantas aromáticas e catos. Já o tinha visto no ikea e aviso já que agora já está a 50%.
Mr.Pannacotta sempre com aquele sorriso comprometido. Não pode ficar um fim de semana sozinho que traz o ikea todo para casa.



Pego na mochila do portátil e vou para o escritório. Entro e "uma estante nova com dossiers!", e ainda uma base para o portátil, e ainda um candeeiro (que era a única divisão que ainda não tinha) e ainda um porta lápis (que o homem abriu uma das gavetas da secretaria e teve um colapso). Mas eu juro que sei tudo o que lá está dentro... além disso ainda me colou a tripla na lateral da mesa e acabaram-se os cabos todos pelo chão... 
"Mr.Panna espero que não tenhas comprado mais nada. A sério, isto é imensa coisa, gastaste imenso dinheiro..."





E depois vou ao nosso quarto para vestir o pijama e o fofinho tinha comprado uma mesinha de cabeceira para ele, que não tarda faz um ano que está a morar cá em casa e ainda tinha que por os lenços entre o colchão e a cabeceira da cama... impossível reclamar não é? Além disso ainda veio um candeeiro de mesa que também não tínhamos...



Em termos de arrumação a casa melhorou muito e não gastamos rios de dinheiro.
Tudo muito clean, tudo muito simples.

10 comentários:

VerdezOlhos disse...

Que querido :) assim vale a pena deixá-lo sozinho hehehe

Tenho andado ausente mas vou-te lendo e gosto sempre tanto. És uma grande Mulher e mesmo sem nos conhecermos tenho muito orgulho em ti :)

Beijinhos

Agridoce disse...

Ahahahahah! Tão bom :D Era o que o mundo precisava mais... Homens com iniciativa para tratar dessas coisas!

Love Adventure Happiness disse...

É o maior :D

м♥ disse...

Ikea rules! Isso e homens cheios de boa vontade que fazem destas surpresas :)

Anaa disse...

Ainda para mais teve bom gosto e só comprou coisas giras!

Dona de Casa disse...

O Querido mudou a casa!!!! Há lá algo melhor?????

Ssol disse...

Eh lááááá! Só me apetece copiar o jardim vertical!!

Anónimo disse...

He's a Keeper :) *
Ana _D

Coquinhas disse...

O moço tem jeito para a coisa ;)

Joana disse...

Que fixe! O Mr. Pannacotta é um fofo!