quinta-feira, 25 de maio de 2017

Calças e o verão

Está calor. 
Está calor mas a mim não me apetece andar de saia ou vestido todos os dias. Digam o que disserem, para mim, calças é mais prático. Agora, com este calor as dezenas de calças justas de ganga e derivados que tenho, simplesmente, não funcionam.

Comecei a olhar para as calças de verão (de tecido leia-se) que tenho:

1- Umas lindas às flores, tipo seda, onde encontrei um rasgão...
2- Umas linda às flores que ficaram curtas depois de fazer a baínha...
3- Umas verdes que quase não me servem nas pernas (perna grossa agora é o que dá)
4- Umas baggy que ao por um elástico novo na cintura ficaram apertadas...
5- umas pretas, que pronto, são pretas e no verão não gosto...

Cheguei rapidamente à conclusão que tenho que parar de comprar calças para o ginásio e passar a comprar para o dia a dia porque realmente é o que me faz falta.

Pesquisei um bocadinho e percebi também que o que está a dar este ano são calças largas mas curtas, que eu detesto, mas que faz com que aquelas número 2 ali de cima estejam aceitáveis.
Ainda assim encontrei estas que quero ir ver às lojas:

Berska

Berska

Berska

Mango

Stradivarius

Stradivarius

Stradivarius
Não fui ver à Zara porque o site não estava a funcionar bem. Mas tenho a certeza que há pra lá muita coisa bonita e para o meu gosto.

3 comentários:

pequenasvontades disse...

Gosto tanto das primeiras calças, tão fluídas e as riscas são o meu ponto fraco =)

Love Adventure Happiness disse...

Ia mesmo dizer que está na moda calças mais curtas... ahahah

VerdezOlhos disse...

Tenho a mesma dificuldade com calças no verão.
Não tenho quase nenhumas...acho que tenho dois (ou no máximo três) pares que se podem aproveitar. As outras ou estão com defeitos como as tuas (falta fecho, falta bainha, etc) ou não dão para este tempo quente. Uma pessoa morre de calor. Beijinhos e boas compras!