quinta-feira, 9 de março de 2017

Só teias de aranha por aqui... ajuda!

Preciso de um ajuda das bloggers.
Costumava usar no telemóvel a app do blogger para escrever os meus posts, enquanto ia nos transportes. Nas últimas semanas começou-me a dar erros e a encerrar.
Apaguei-a e fui à appstore buscá-la novamente e qual não foi o meu espanto ao perceber que ela já não existe!


Só encontro aplicações pagas gente!
É mesmo isso?
Ou alguém usa alguma aplicação para escrever no blogue que seja gratuita?


9 comentários:

Gaja Maria disse...

Estranho. Eu uso o blogger da google e não é pago...

L. das horas disse...

Pois, era a que eu usava... mas já não a encontro na appstore. Tu tens android ou iphone?

Gaja Maria disse...

Eu tenho android e fui agora mesmo pesquisar, ainda lá está na appstore. Reinicia o telml, por vezes é a solução para muitas coisas

N. disse...

Lido por aí: "according to Google the Blogger app has been removed from the iOS app store indefinitely."

Lido no mesmo sítio: "You could try the BlogAway app for IOS, the one for Android is widely appreciated:
http://apk4ios.com/APK_Blogaway-Pro-Blogger_iOS.html"

Eu tenho Android e não uso nenhuma app, sempre que vou ao blogger é pelo browser.

nonas disse...

Uso o blogger para android e não tenho qualquer problema :-/

L. das horas disse...

Também não encontro esse blogaway... Mas obrigada, pelo menos fiquei com a certeza que não sou eu que sou totó e a app não existe mesmo. :P

L. das horas disse...

Obrigada pelo feedback... pelos vistos no android continua a funcionar...

Love Adventure Happiness disse...

Nunca uso a app porque me dá erro e agora já sei porquê...

Diliciousblush disse...

Eu nunca consegui trabalhar com a app é muito pobre. Eu faço sempre no pc