quarta-feira, 15 de março de 2017

Não sei se será preguiça ou desleixo... ou ambos

É nestas alturas, em que vou ler os meus últimos posts sobre viagens que percebo que para além de este blog estar paradíssimo e com pouca criatividade, nunca cheguei a mostrar as minhas últimas viagens! 


NYC ficou-se pelo dia 3... A roadtrip em Itália ficou-se pelas fotos do casamento...
Enfim, uma tristeza.
Isto já não é o que era... e eu com tantas fotografias bonitas para mostrar.



...
Só pra não dizerem que não sou amiga, quero só avisar que a Salsicha voltou a escrever. Ainda não li, mas disseram-me que é muito bom.


4 comentários:

pequenasvontades disse...

Gosto sempre de acompanhar as viagens. Há sempre dicas e ideias novas =)

VerdezOlhos disse...

Que maravilha tanta viagem :)
Espero em breve por fazê-lo também, que é tão bom!
Obrigada pelas tuas palavras tão acertadas ;)
Beijinhos

Diliciousblush disse...

Manda insta direct para eu te seguir que eu nao te encontro por lá beijinhooooooooooooooo

Gaja Maria disse...

Maravilha :)