segunda-feira, 13 de março de 2017

Como vai o desafio mais fit da blogosfera?

Pois que vai extremamente bem. 
A malta anda mesmo a esforçar-se.
É verdade que estamos a meio do desafio, já só falta mais um mês e meio. Coisa pouca.
Então a nível de classificação estamos assim:

Temos a Catarina a marcar-nos o passo e a dar-nos literalmente uma abada :D


Depois temos a Vera a dar-lhe no pole dance e no squash


Depois estou eu e digo já que a luta está a ser fortíssima!


A Sofia sempre a dar tudo entre ginásio e corridas


A seguir vem a Ana rainha do yoga, mas que também corre e faz trx


Depois, diretamente dos Açores vem a Andreia, mais conhecida como a miúda do bootcamp que também corre  :)


E depois a nossa meia maratonista Agridoce, que mais uns dias e faz mais uma meia


E do Brasil a Jennifer montada na sua bicicleta ergonómica "cadê a pedalada matinal?"



E depois, a nossa mais querida Eva Luna, que não nos liga nenhuma. Onde andas tu miúda?

7 comentários:

i'mtalkingwithmyself disse...

tenho um mês e meio pra dar mais gás a coisa! e mesmo lá de trás já estou bem feliz com o resultado: motivaçäo praqueles dias em que a gente só quer ficar no sofá. (num tem como prolongar o negócio até o fim do ano, näo?!) ;)

L. das horas disse...

A gente dá uma descansadela e depois começa outro! Não pode é parar pra descansar muito! eheheh

Sofia disse...

Ahahah!
Nós andamos mesmo renhidas.... ;)
Eu alinho noutro que isto dá sempre uma motivação extra. Já houve alguns dias em que se me mexi foi por causa do desafio. :)

PS - gostei da nova foto no cartão do ginásio ;)

Agridoce disse...

Isto anda muito animado, anda ;) Força a todas!

Andreia Pereira disse...

Tem sido muito giro! E é uma motivação extra! Vamos lá meninas (isto é mais para mim que para vocês, que eu ando a ficar para trás)!

Love Adventure Happiness disse...

Entretanto estou de férias e aleijei-me no ombro mas a partir de 3a já me têm de volta :D

Eva Luna disse...

Amesterdão, mas já voltei..
Os quilómetros que andei a pé deviam contar por 5 treinos :P
Regressei a mal consegui andar :x