quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Tia L

O meu cunhado acabou de me ligar a dizer que já sou tia.
A minha intuição estava certa e a minha vontade foi feita.
Baby V é um rapaz!

Ao contrário da maioria doa casais, a minha irmã e o marido não quiseram saber o sexo do bebé até ao nascimento. Eu queria um rapaz, porque vou ser madrinha e já tenho uma afilhada de 6 meses
Ainda não me tinha caído a ficha... mas agora ao ouvir a notícia caíram-me umas lágrimas de felicidade.





Btw, espero não ficar para tia.

12 comentários:

м♥ disse...

Parabéns! Os meninos nascidos em Fevereiro dão sempre bons moços :p

Jo disse...

Que bom!! Muitos parabéns :)

Dona de Casa disse...

Um Pequeno Príncipe!!! Parabéns tia babadissima!!!

Sónia Miranda disse...

Ooooohhhh Parabéns querida.

O Biquíni Dourado disse...

Parabéns, querida! Que tenha uma vida dourada! =D <3

Gaja Maria disse...

que bom, parabéns. Um bebé na família é uma bênção :)

Sofia disse...

Parabéns à tia!!!!! :D

quanto a ficar para tia.... olha, eu, sem querer, lá para agosto "fico para tia". mas eu sou um caso à parte que fui tia pela primeira vez aos 9 anos. :P

Maria disse...

Parabeeeeeeeeeeens :)

Coquinhas disse...

Parabéns giraça :D

i'mtalkingwithmyself disse...

melhor coisa do mundo é ser tia. :)

Eva Luna disse...

Enaa, verdade :) Parabéns titia :)

Eva Luna disse...

Já tinha lido o teu post mas nem tinha reparado xD