domingo, 26 de fevereiro de 2017

Monitattoo

Sempre quis fazer uma tatuagem. 
Foi uma coisa à qual os meus pais sempre me torceram o nariz e eu nunca fiz uma porque sempre me faltou um motivo.
Agora sinto que tenho um e que o quero gravar.
Gosto de algumas coisas diferentes mas não sei conjugá-las.
Sei o sítio que já é meio caminho andado.

Entretanto encontrei a Mónica algures no instagram e tive a certeza que é o género de tatuagem que quero para mim. Linhas finas e delicadas, explosões de cores, palavras bem escritas e uma harmonia entre vários elementos no mesmo desenho. Além disso as tintas são vegan.
Para facilitar a coisa a Mónica está no Lx Factory, que é mesmo perto da minha casa.

Coisas dela que vi e gostei.














As imagens são todas retiradas do seu facebook.

12 comentários:

Dona de Casa disse...

Bem escolhido e obrigada pela dica 😊. Agora é só ver a tua...

Love Adventure Happiness disse...

Eh pah gostámos muito... Obrigada pela partilha :D

Gaja Maria disse...

Todas lindas :) A dificuldade seria escolher, mas se já tens ideias ela vai ajudar-te com certeza :)

J* disse...

A última está lindíssima!

https://jusajublog.blogspot.pt/

Nada disse...

Quando encontras a tatuadora depois só falta a coragem. Mas digo-te, ninguém faz só uma...=P

Jennifer Gama disse...

Gostei dessa perto do seio mas já senti a dor...

i'mtalkingwithmyself disse...

tão colorido... tão delicado. são lindas mesmo.

Isa Sá disse...

Confesso que não gosto de tatuagens...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Urban Cat disse...

Também gostava de fazer uma mini mas nunca tive coragem.
Para o ano a minha filha faz 18 anos e já me disse que quer fazer uma comigo. OMG!!! Será que vou ter coragem :P

L. das horas disse...

Claro que vais Cat!! Com incentivo fica mais fácil :D

O Biquíni Dourado disse...

Maravilhosas! Quando chegar ao fim deste processo (será que vou chegar ao Biquíni???) também vou fazer uma! Está mais que decidido!

Um beijinho dourado.

Raquel disse...

São muito giras, mas as mais minimalistas, com menos cor, são as únicas que arriscaria. :)