quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Ideias para pequenos almoços

Quando a Annabelle me disse que agora que eu estou a trabalhar em casa esperava ver mais pratos e receitas diferentes, achei que era ela a colocar muita fé em mim.
Mas, na verdade isso aconteceu mesmo. O tempo que não perco em transportes perco a fazer pequenos almoços (e a dormir mais).
Deixo-vos os meus pequenos almoços mais pomposos, que ainda assim não demoram mais de 10/15min. a ser preparados.

grânola caseira (feita no fim de semana) iogurte grego e uvas
Papa de aveia com morangos e kiwi

pão de centeio, "leite" de arroz, babybel light, abacate, uvas mamão e morangos

pão de centeio, ovo estrelado em óleo de côco, kiwi e tangerina
Papa de aveia e maçã, com maçã e kiwi
Panquecas de aveia e doce sem açúcar, kiwi e morangos

Disto tudo só tenho a retirar que tenho urgentemente de mandar arranjar o meu iPhone avariado há 3 meses, porque a camera deste android velho está uma desgraça...

2 comentários:

Dona de Casa disse...

L. estou no trabalho a comer o meu pão de sementes de girassol e a beber o meu chá de cidreira+chá verde e fiquei com vontade foi de ir tomar o p.a. contigo (isso e de ir para casa...)

Jo disse...

Conta-me como fazes as papas de aveia! :) E já agora, partilha lá a receita dessas panquecas de aveia... :P