quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Dia de São Valentim e The Temper Trap

Ontem no metro. Momento reflexivo.

Este título pode parecer estranho neste blog. 
Aliás, fui ver no histórico para comprovar que nunca comerei o dia dos namorados e é mesmo verdade. No ano passado houve um "cheirinho", já muito graças ao Mr.Pannacotta.
Há pra'i meio ano o Mr. avisou-me para não marcar nada para o dia 14 de fevereiro. 
Nunca mais se falou nisso.
Entretanto comecei um curso na segunda feira e disse-lhe que não podia faltar.

"Tens de faltar" - e eu não ofereci resistência.

Ontem, mandou-me mensagem para estar pronta às 19h.
Faço sempre a mesma pergunta "o que visto?" - é diferente ir para um jantar de gala ou para uma tasca, convenhamos - "normal, confortável e não precisa ser muito quente que não vamos estar na rua" - respondeu ele, o que não ajuda rigorosamente nada.
Vesti um vestido, uma botas confortáveis de tacão e recebo outra mensagem.
"Já sei!Calças pretas daquelas que parecem cabedal, top rockabily e botas confortáveis."


Ou seja, fui trocar de roupa.
Passado um bocado avisa-me que se atrasou no trabalho e demora mais uma hora.
Quando chega a casa, traz-me a cara de gato das botas, que está tudo a correr mal, menos eu que estou ainda mais bonita que o normal. Um gentleman.

Saímos a correr para Belém e surpresa das surpresas vamos jantar ao McDonald's! Quase engoli o hambúrguer todo de uma vez e voamos para o CCB. Já tinha percebido que íamos a um concerto, que o estilo rockabily denunciou-o.
Só percebi o que íamos ver à porta do auditório.

Todo o mundo sentado quando os The Temper Trap entraram, o gajo diz logo "nós nunca tocamos em auditórios com cadeiras, gostavamos que se levantassem" - e assim foi, todo o mundo de pé.
E foi muito muito lindo.
Fiquei num lugar espetacular, mesmo centrada e à altura deles no palco. Mesmo assim de frente para eles. Acho que o senhor olhou para mim o tempo todo.
Deixo-vos uns excertos que gravei.
Saí de coração cheio.

E eu estava mesmo, mesmo gira.




Pois que não sei o que me passou pela cabeça para filmar na vertical...

1 comentário:

O Biquíni Dourado disse...

Que brutaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!! E não é que acabou por ser romântico? E essa correria toda quase que é treino! hahaha!

Um beijinho dourado,
O Biquíni Dourado
Facebook
Instagram