segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

A meninas do desafio fit


Tenho treinado tanto, que nem para o blogue tenho tempo... está mal! Muito mal!
Quero dar feedback do nosso desafio fit do blog, que tem um header mesmo giro (estou orgulhosa).

O desafio está a ser renhido, mas mais que isso está a ser mesmo giro ver as coisas diferentes que cada uma faz, as dicas que cada uma deixa... é uma competição acima de tudo saudável! Mostra-nos maneiras diferentes de "ser fit". 


Temos musculação, cycling, corrida, pole dance, eletro-estimulação, bootcamp, yoga, vídeos caseiros, enfim, não há mesmo desculpas, nem mesmo ao domingo, não é fits?
Parabéns a quem anda na luta, seja em Portugal, na Alemanha, na Holanda ou no Brasil.
Desafio mais internacional era difícil!

Obrigada!

4 comentários:

Love Adventure Happiness disse...

Diversificado em todos os sentidos mas temos estado muito bem :D
Ajuda muito a ter vontade porque temos de manter a fasquia alta!
E sim, o header é muito giro!

O Biquíni Dourado disse...

fogo! Até fiquei arrepiada a ler isto! Também estou muito orgulhosa! Que aventuraça todas juntas, hein? =D <3 Adoro! <3

Um beijinho dourado

O Biquíni Dourado disse...

E o headerrrr??!!! Não falo nele? falo sim! Esqueci-me há bocado porque foi dos arrepios! É maravilhoso o header! <3 Somos especiais, é o que é! =D

Um beijinho dourado

Andreia Pereira disse...

Tem sido tão gira esta experiência. Ainda não consegui ter a periodicidade que quero, mas isso é porque esta tem sido uma semana chatinha, chatinha. Mas juntas vamos lá!