quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

E não é que vai mesmo sair o desafio fit do blog?

E não é que vamos mesmo avançar com este desafio fit do blog?

Eu achava que com 3 participantes já valia a pena fazer.
Pois bem que além de mim temos a Agridoce, a Ana Jahne e a Catarina.
Mais alguém precisa de um empurrão para treinar?

Tenho andado a pensar como será o prémio, não poderá ser um jantar, uma vez que não estamos todas em Portugal... 
E como fazer as provas de que fizemos exercício? Lembrei-me de criar um blog com acesso de todas e cada uma fazer um post com uma foto sempre que treina. Não dá assim tanto trabalho pois não? No final é só contar os posts que cada uma fez.

Para começar no início de Fevereiro, pode ser?


Vamos girlsssss!


p.s. - só para registar, hoje, 3º dia do meu outro desafio e tenho 3 pontos. Há duas miúdas empatadas comigo... já não ando, já não levanto os braços, mas isto vai ao sítio num instante.

8 comentários:

Agridoce disse...

Bom, eu disse que sim sem saber no que me ia meter... Ahahah! Conta lá mais sobre isso :)

Love Adventure Happiness disse...

Também quero!!! Manda vir ;)

Eva Luna disse...

Eu também queria mas ainda ando a reunir força anímica :)

Eva Luna disse...

Acho que podes contar comigo... Vocês vão-me causar uma monumental vergonha por ficar em último que pode ser que isso me incentive a mexer o rabo daí para a frente :)

Ana Jähne disse...

2017 já tem 17 dias e eu ainda não treinei em nenhum :( mas fevereiro vai!

O Biquíni Dourado disse...

YEEEEEEEEEEES!!! =D =D =D =D =D

<3 <3 Vamoquivamo!

amigos das onze horas disse...

Posso entrar ainda no desafio?

L. das horas disse...

Olá! Oh é pena só teres visto agora... já vamos muito avançadas no número de treinos, não seria justo para ninguém começares agora. Fica atenta que de certeza haverá mais outra edição do desafio :P boa?